quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Festa Arena Blast do Rafael

Tenho a satisfação de realizar as comemorações dos aniversários do Rafael e da Beatriz há anos, e ao longo desse tempo, já fizemos várias produções independentes como cachorros, cavalos (animais que a Bia adora) e também moranguinho (só com delícias do tema - espetinhos e founde de morango com chocolate, sorvete de morando, bombons, biscoitos e torteletes, balas e aromas de morango...) Para o Rafa, já fizemos de Power Rangers, Piratas, Lego, Futebol... Adoro os temas que a Angelina "inventa" e retribuo com muito capricho. A satisfação da minha cliente VIP em uma frase:
"Há anos a Cynara transforma minhas idéias em eventos criativos e de muito bom gosto. O sucesso é garantido!"
Apresento a Arena Blast do Rafael:

Cenário bidimensional. Produzimos com o tema que você escolher. A mesa do bolo com delícias comestíveis: cones com palitos de chocolate, pirulitos, doces decorados e personalizados.
Para repor as energias dos meninos, nada melhor do que essa mesa com frutas cortadinhas, granola com castanhas e outros mix e cereais! Gostoso e saudável!O pai Marcus foi o pizzaiolo e preparou deliciosas receitas no forno a lenha para os convidados. O bolo torta alemã, o preferido do Rafa, foi servido como sobremesa, juntamente com os doces e bombons.
E os comentários da minha cliente antiga, Angelina:
"A escolha do tema deu SUUUPER certo! As crianças adoraram! Muitas saíram falando que querem a festinha de aniversário de Arena Blast... A decoração também foi bem elogiada. O mesmo para as frutas. O pessoal mais light adorou!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Algumas considerações da mamãe Sandra...nosso maior pagamento é a sua satisfação! Obrigada.

Fiquei muito feliz e satisfeita com a minha decisão, entreguei o aniversário do Davi nas mãos certas! Acho que você teve sensibilidade para entender o tipo de comemoração que eu queria fazer e, principalmente, podia! O meu orçamento foi bastante respeitado, embora a gente sempre gaste mais do que o imaginado! As suas dicas sobre os cortes de gasto foram exatadas! Gastamos mais com o que iria se sobressair no todo!
O principal, a meu ver, foi a sua flexibilidade em aceitar e incrementar todas as minhas sugestões.
Fiquei encantada com os tantos detalhes que faziam parte da decoração, transformando a festa num evento absolutamente personalizado e acolhedor!
Acredito que os convidados se sentiram homenageados também, principalmente as crianças, que se deliciaram com toda a decoração que se transformava em lembrancinha e diversão! Os balões metalizados fizeram tanto sucesso que soube de uma criança que chegou a chorar, qdo, por distração, deixou seu bichinho ir embora, voando!!!!
Parabéns pela habilidade em cuidar da festa e da mãe do aniversariante (claro!), com muita criatividade, bom-humor, alegria e presteza!